EDUCAÇÃO INFANTIL
HABILIDADE: RECONHECER E EXPLORAR ARTEFATOS COMPUTACIONAIS VOLTADOS A ATENDER NECESSIDADES PESSOAIS OU COLETIVAS.
METODOLOGIA: VÍDEO SOBRE O TEMA. MOSTRAR AS PEÇAS INDIVIDUAIS DO COMPUTADOR PARA MELHOR APRENDIZAGEM. APÓS, ENTREGAR AS PEÇAS AOS ALUNOS PARA QUE POSSAM BRINCAR E MANUSEAR AS MESMAS.
ATIVIDADES DESPLUGADAS:
-ARTEFATOS COMPUTACIONAIS E SEU USO
PARTES DO COMPUTADOR E SEU USO
1ºANO
HABILIDADE: (EF01CO06) .RECONHECER E EXPLORAR ARTEFATOS COMPUTACIONAIS VOLTADOS A ATENDER NECESSIDADES PESSOAIS OU COLETIVAS.
METODOLOGIA: VÍDEO EXPLICATIVO. MOSTRAR AS PEÇAS INDIVIDUAIS DO COMPUTADOR PARA MELHOR APRENDIZAGEM. JOGO DA CAIXA.
ATIVIDADES DESPLUGADAS
AS PARTES DO COMPUTADOR E SEU USO
2° ANO
HABILIDADE: .RECONHECER E EXPLORAR ARTEFATOS COMPUTACIONAIS VOLTADOS A ATENDER NECESSIDADES PESSOAIS OU COLETIVAS.
METODOLOGIA: VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE O TEMA. MOSTRAR AS PARTES DO COMPUTADOR E ENTREGAR AOS ALUNOS PARA QUE POSSAM MANUSEAR. JOGO DO ADIVINHA.
ATIVIDADE DESPLUGADA:
PARTES DO COMPUTADOR E SEU USO
3º ANO
HABILIDADE: .RECONHECER E EXPLORAR ARTEFATOS COMPUTACIONAIS VOLTADOS A ATENDER NECESSIDADES PESSOAIS OU COLETIVAS.
METODOLOGIA: VÍDEO EXPLICATIVO SOBRE O TEMA. MOSTRAR AS PARTES DO COMPUTADOR E ENTREGAR AOS ALUNOS PARA QUE POSSAM MANUSEAR. JOGO DA VENDA.
ATIVIDADES DESPLUGADAS.
AS PARTES DO COMPUTADOR E SUAS FUNÇÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário